domingo, 4 de outubro de 2009

Infantilidade mode on

Ando pensando em todos os caminhos que eu deixo pra trás..e é serio..
eu sempre faço a coisa errada..mesmo quando a coisa certa a se fazer está bem na minha frente..
Eu nao quero mais conversar..tudo que havia pra ser dito já foi..e as suas açoes..mostrar que suas atitudes nao concidem..nem me lembro de tudo que perdi..
queria que essas lembraças me deixassem em paz..
será que a culpa foi realmente minha?
será que te perdi de vez?
fui uma simples distração?
fui bem mais?.
você que sempre diz que precisa d emim..será que eu sou mesmo a pessoa que te faz sorrir?
estou tão exausta de palavras vazias...
e do seu conteúdo impróprio..
eu nao estou segura dos meus atos..nem das suas atitudes..somos tão cruéis um com o outro..
somos tambem tao parecidos..
Por que ..sinto muito..sinto por ter te conhecido..sinto por ter feito mal pra tantas pessoas..tentando nao
fazer mal a mim mesma..e nao via que o que me fez mal foi voce..agora ess emal é como um vicio..q corrompe meus pulmoes..pior do que todos os cigarros que já fumei..pior que todos os drinks que já tomei..
um vicio que nao tem cura..
Ou é a dor ou eh o nada..escolhi o nada e estou nessa onda fria..nem entorpecê inerte..sem fim nem começo....um cas avazia..um concha oca..
palavras vazias..
sons..
redençao..
desligue seu radio e sua tv amor..eu estou aqui pra te ver..pra conversar..
faça como eu digo me dê atençao Voce merce tudo que eu vou te dizer..
voce merece que eu estrague esse seu domingo tao lindo..
vc merece que eu estrague essa sua semana tao bem programada..
minha vingança sagaz por tudo que vc me fez chorar..
talvez nao me faça bem..mais com certeza te fará mal..
~

INFANTILIDADE MODE ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce vem sempre aqui? ò.ô

Seguidores