segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sentimento de perda..

Eh..eu sinto aquele aperto no coração..que vai precionando meus pulmoes e vai ficando dificil respirar..e vai me sufocando e me deixando desesperada..e assim..eu vou morrendo aos poucos..puq eu nao sei lhe dar com perdas..
e é só isso que eu tenho feito ultimamente..nao eh justo..puq tudo que eu amo sempre vai embora?
eh mais que um drink..eh mais que um cigarro..eh mais que uma cançao..eu to falando de dor..de nostalgia..de decepçoes verdadeiras..como aprender a lhe dar com isso?
eu fiko por dias presa na minha caixa azul..só pensando no que eu poderia fazer pra mudar esse quadro..se recomeçar do zero seria uma saida..se mudar meu jeito de pensar e de agir seria uma saida..mais tudo que eu já pensei e tramei me leva a pensar que o passado nunca vai realmente me deixar em paz..concentro as minhas forçar em nao sentir nada,pra evitar a dor que me causariam as doces lembranças..e eh por isso que eu vou ficando tao sem graça..inevitavel como as coisas vem e vao..inevitavel como o que voce realmente dá valor se desfaz como areia ao vento..
vou olhando em volta..vendo as pessoas felizes e inocentes..tudo parece tao simples pra elas..talvez nao deva ser tao simples pra mim..mais eu nao fiz nada de errado..ou fiz?quem sabe..todo mundo já fez alguem sofrer um dia..e todo mundo sofre tambem...usar as pessoas..já percebeu como somos egoistas?sempre pensando em nos mesmos..na nossa propria felicidade..eh isso que nos faz ser tao frios..
Se eu pudesse estar em qualquer lugar agora...se eu pudesse estar com qualquer pessoa agora...ouvindo qualquer musica agora...fazendo qualquer coisa agora...
eu só sei que nao estaria aqui..
_____________________________________________________

''USE SOMEBODY'' SOUND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce vem sempre aqui? ò.ô

Seguidores