sábado, 17 de outubro de 2009

Memórias de um passado que eu queria nao lembrar

Eoo ando aki pensando em me destrair..e tentar esquecer esse buraco no meu coraçao..essa ausencia que voce deixou..mais eh complicado..se eu durmo e acordo com voce na minha cabeça..me destraindo do nada..tudo me lembra voce..e as coisas que deixamos pra tras..
Ah as vezes eu me pergunto se tudo eh mesmo tao facil pra ti..meu bem seu coraçao deve ser de pedra..
mais agora enfim eu consegu entender que se uma coisa eh feita pra nao dar certo ela simplesmente não dá..e nao adianta dar murros em ponta de faca..
Pra voce? Só pra voce eu digo meu amr..com oeu te amei..mais isso eh passado..memorias de um passado que eu queria nao lembrar..Puq no fim de tudo seu amor eh irreditivel..e eu soo tao pequena pra suportar essa sua frieza...
ao me deixe cair..denovo..
só posso desisitir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce vem sempre aqui? ò.ô

Seguidores